O terceiro caso de ônibus apedrejado por vândalos em menos de uma semana aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (18).
Desta vez o transporte que faz a linha 12, interligando o centro histórico deodorense a praia do Francês, foi atacado a pedradas por vândalos quando efetuou uma parada no povoado Cabreiras.
Antes disso o motorista já havia feito uma parada forçada nas proximidades do trevo da Usina, para tentar controlar a ‘baderna’, que alguns alunos faziam dentro do ônibus.
Foi necessário a intervenção do coordenador de transportes da SEMED, Paulo César, que tentou mostrar para os alunos que o ônibus é de utilidade pública. Que servia a eles próprios.
Inconformados, um grupo de ‘alunos’ ao descerem nos Cabreiras acabaram por apedrejar o coletivo.
Por conta deste problema, amanhã o ônibus terá que parar para manutenção na parte da tarde, o que deverá prejudicar os demais estudantes que dependem do transporte escolar.
Qualquer informação sobre os acusados de participarem do ato de vandalismo deve ser levada a SEMED.
Fotos: André do MN
SE O PREFEITO NÃO ESTÁ NEM AI PARA A CIDADE QUE ESTÁ ENTREGUE AOS ASSALTANTES E TRAFICANTES QUANTO MAIS PARA ISSO AI É APENAS O COMEÇO PQ NÃO TEM PREFEITO NA CIDADE MARECHAL DEODORO ESTÁ ABANDONADA, PODE TER BELEZA NATURAL MAS NUNCA VAI SER CIDADE MODELO PQ O PREFEITO CRISTIANO MATEUS NÃO TA NEM AI NEM ELE NEM A VICE Q DE PROFESSORA SÓ TEM O NOME IOLANDA PQ NÃO FAZ NADA PELOS DEODORENSES