Esta matéria produzida pelo Portal MN, além de ter por objetivo levar ao conhecimento da população e das autoridades os atos de vandalismos que vem acontecendo na extensão da nova orla lagunar deodorense, mostrar também os perigos que estão expostos quem frequenta a localidade.
É que a depredação do patrimônio público continua sendo realizada, com equipamentos de educação física sendo danificados, e o pior, garrafas de bebidas alcoólicas sendo quebradas no espaço comum. Em meio aos cacos de vidros espalhados, crianças brincam no parquinho.
Na noite desta terça-feira (10), o repórter André Marechal esteve visitando a orla e constatou o problema. Ele inclusive recolheu muitos pedaços de vidro que estavam espalhados pelo local.
Fica então o alerta para que as autoridades tomem providências no sentido de identificar e punir esses indivíduos que estão praticando tais atos, antes que haja danos mais sérios tanto aos equipamentos quanto a saúde pública.
Fotos: André Marechal
já existem lei que não pode bebe na praça; então caberia a polícia faz a ronda.
não pode Bebe em praça.
Vigilantes,câmeras,pois isso deve ocorrer a noite e madrugada.
Um absurdo. Existe Uma cultura de destruir o que é público. Na verdade pura ignorância. É investimento público oriundo dos nossos impostos. Infelizmente agora tem que punir. O ideal é a educação para que haja uma mudança de postura por parte da sociedade. QUEM sabe um dia chegaremos a esse nível?!