Pouco tempo depois do fim da manifestação que solicitava melhorias em diversos serviços públicos, dentre eles a segurança da cidade de Marechal Deodoro, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (05), um cidadão identificado como sendo Lourival Terto dos Santos, também conhecido pelo apelido de “Val Malassombro”.
De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo quando estava na porta de um estabelecimento comercial. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do mesmo que trabalhava como mecânico de acordo com as informações.
O crime aconteceu no Loteamento Terra dos Marechais e a polícia não tem pistas de quem poderia ter cometido este assassinato. A região também é conhecida como “Iraque” e é formada ainda por outros loteamentos, como é o caso do José Dias e Terra da Esperança.
Esse é o 28º homicídio cometido na antiga capital dos alagoanos só neste ano de 2013 e será mais um crime para o titular do 17º DP, delegado Alcides Andrade apurar.
Notícia atualizada as 17:00 horas.
vida loka
quem fez isso com o val um dia ele morre
pq quem faz aqui paga aqui.>:)
mas ele levou muitos com ele
e mais um crime sem solusão
que ele estega em pas nas maõs de deus
so matarao porq fprao muitos va de um so
qe ele esteja em pas
meu amigo cabeça foi morto por ele,agora ele se fudeu aqui se faz aqui se paga!safado era pra tê arrancado a cabeça dele!
Esclarecimento para os mal informados: Os Loteamentos existentes no complexo Baixa da Sapa são: Terra dos Marechais, Boa Vista, Wisque Wisque, Terra da Esperança e Conjunto Habitacional Vereador José Dias. Iraque Simplesmente não existe.
PEC 300 JÁ PARA O POLICIAL DESENVOLVER SEU TRABALHO A CONTENTO.