Da Redação
Uma situação que até o pároco da cidade de Marechal Deodoro, padre Edvan Bernardino já incluiu em seus sermões diários na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, diz respeito a situação em que se encontra o principal acesso a cidade de Marechal Deodoro, pela AL-215.
De acordo com as informações, o pároco já havia perguntado em suas pregações se tanto o prefeito Cristiano Matheus como demais políticos e autoridades do município, trafegavam na referida rodovia. A situação já vem sendo alvo de críticas há muito tempo.
Os inúmeros buracos na AL-215, principalmente no trecho compreendido entre o Trevo do Francês e o Trevo da Clave de Sol. no acesso a antiga capital do estado de Alagoas, se destacam como sendo uma verdadeira “via crucis” daqueles que trafegam diariamente neste perímetro.
Sem solução efetiva para o problema, o jeito é seguir muitas vezes pela contramão para tentar livrar dos inúmeros buracos que seguem ao longo do trecho citado. Os acidentes no entanto, é que são imprevisíveis. Infelizmente.
Jurisdição do DER
A manutenção da rodovia AL-215, cabe ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-AL), que vem gradativamente promovendo a operação “tapa buracos”, que como todos sabem, acontece em passos de tartaruga.
O apêlo da população deodorense, é que tanto os vereadores, quanto o prefeito Cristiano Matheus e o secretário de infraestrutura, intervenha nesta situação que se torna a cada dia um “martírio”, para os motoristas que precisam trafegar na AL-215.
Fotos: André Marechal
0 Comentários