Da Redação
Após a polêmica envolvendo proprietários de pousadas, que criticaram bastante o novo trajeto feito por ônibus e vans que formam o transporte coletivo deodorense, dentro de algumas ruas do Francês, defendendo inclusive que o itinerário trazia sérios danos ambientais ao ecossistema do lugar, agora os mesmos estão tendo uma comprovação real sobre os problemas gerados com a mudança no trânsito.
A Rua Arabaiana, por onde é feito o retorno até chegar a Avenida Caravelas, está com sérios problemas na sua estrutura física. O calçamento está comprometido em quase toda extensão da via.
Em um dos trechos, houve afundamento dos paralelepípedos, enquanto as bocas de lobo que fecham as galerias de águas pluviais foram estouradas com o peso dos veículos.
Para facilitar a vida dos motoristas, alguns moradores sinalizaram com sacos plásticos os buracos que podem ocasionar acidentes. Caso continue nessas condições, praticamente todo o calçamento da Rua Arabaiana terá que ser refeito.
Fotos: André Marechal
Isso é uma vergonha… essa alteração de trajeto não tem nenhum sentido, nem para moradores e menos ainda para a empresa dos ônibus que perde um monte de tempo tendo que passar em locais onde não tem ninguém… o Francês mau tem estrutura para passar carros e querem acabar com tudo colocando ônibus.
O que o sr prefeito conseguiu foi aumentar o índice de assaltos e destruir o que ainda estava prestando das ruas do loteamento.