A violência desenfreada que toma conta da antiga capital alagoana fez mais duas vítimas na noite desta quarta-feira (23), sendo uma delas fatal, no acesso a Rua dos Cajueiros de Taperaguá.
Dois jovens estavam em um bar localizado as margens da AL-215 quando foram surpreendidos por disparos efetuados por um indivíduo de identidade desconhecida pela polícia até o momento.
Adriano Cabloco da Silva, 20 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo nas costas e morreu no local, enquanto Amauri Ferreira de Morais, 18 anos, foi atingido com um tiro no braço e socorrido inicialmente para o hospital 24 horas da cidade de Marechal Deodoro. Em seguida foi encaminhado para o HGE.
De acordo com testemunhas, Amauri ainda chegou a atingir o autor dos disparos com uma garrafada, porém isso não evitou que ambos fossem alvejados.
Guarnições da 5ª Companhia Independente estiveram no local e realizaram rondas em toda região, porém não conseguiram localizar o acusado de cometer estes crimes.
Só no mês de janeiro este é o sétimo homicídio no município de pouco mais de 45 mil habitantes.
Fotos: André do MN
VERDADE JÁ É O SETIMO SÓ ESSE MES MINHA PREVISÃO SÃO 8 MAIS DO JEITO QUE VAI VAMOS PASSAR DE 10 ISSO SEM CONTAR OS BALEADOS QUE SE MORREREM VAI PASSAR DE 20 HOMICIDIOS
E SEGUNDOS OS DADOS OFICIAIS DO ESTADO A VIOLENCIA TÁ DIMINUINDO, JA É O SETIMO SÓ NO M~ES DE JANEIRO.
Nossa cidade cada vez mais se torna insegura..!
A violencia está descontrolada!
E o mandamento de Deus esquecido pelo povo..!
Não matarás.