Pensem em lugar lugar paradisíaco, mais sem futuro para os turistas e nativos. O estuprador fez mais uma vítima hoje a tarde (26).
Uma pessoa que aterroriza a praia do Francês há meses e ninguém; nem a polícia Civil ou Militar, nem a GCM, muitos menos outros órgãos púbicos tem interesse em combater esse indivíduo.
Cadê o tão “famoso” Coronel Batinga, comandante do Policiamento da Capital, que fala mais do que age. Aliás, se formos vivermos das conversas dele, do Comandante da PMAL e do Governador estamos entregues as baratas.
Vamos nos limitar por aqui, porque ficamos até com medo de as palavras nos “comprometer”, haja vista que para punir os “subordinados” eles são bons, o que demonstra a predominância arcaica do coronelismo no estado das “Alagoas”.
Estamos hoje vivendo só de aparência.
CONCORDO PLENAMENTE, JA TÁ DE MAS POIS, ALGUÉM ESTA SE BENIFICIANDO COM ESTA SITUAÇÃO, ESTE BANDIDO INESCROPOLOSO, JA FES VARIAS VITIMAS, E NÃO ACONTECE NADA, SÓ VÃO TOMAR UMA PROVIDÊNCIA QUANDO HOUVER UM ASSASSINATO.
a polícia só vai agir, quando a população resolver, quando derrubarem esse infeliz, aí a polícia toma providencia, os dias desse miserável estão contados, vai se lascar todinho essa aberração monstruosa.
Realmente André terra sei lei,ainda nao pegaram esse cidadao por que nao querem, pois era so colocar uma isca que ele caia porque a maioria das pessoas que fazem caminhada aqui no Frances ve esse cidadao sentado no coqueiral e porque a policia nao pega?????