Motoristas e motociclistas que trafegam diariamente pela Vargem da Vila, trecho que vai da ponte sobre o rio Pioncó, no Barro Vermelho até Taperaguá, entraram em contato conosco solicitando que fizéssemos uma notícia solicitando aos órgãos competenntes que removam o quebra-molas que fica localizado neste percurso.
Segundo eles, o grande perigo está a noite, quando ao reduzirem a velocidade para transpor esse obstáculo, acabam se tornando alvo fácil para a ação de criminosos.
Vários assaltos já foram registrados no local, tendo inclusive um deles acabado com um cidadão que reside no Barroso, alvejado com um tiro por não ter parado durante uma abordagem dos meliantes.
Os condutores de veículos que passam pelo local esperam que o seu pedido, considerado por nós como mais do que justo, seja atendido e que ações policiais também aconteçam naquela região, como forma de coibir esses assaltos.
Quem manda colocar esses quebra-molas é muito burro, tanto esse como aquele da ladeira quem vem da baixa p rua do cemiterio tem dois quebra-mola, onde já viu quebra-mola na ladeira”quando um caminhão pesado reduzir p passar e não tiver força p passar ,ele vai voltar, ai eu quero ver”
sandro faça de tudo pra tentar tirar os quebra-molas nao serve de nada na quela localidade
É verdade, domingo mesmo aconteceu um engavetamento de três veículos neste quebramolas, não existe residências por perto então retira esse obstáculo e coloca próximo a Escola Joviniano e outro em frente a Lanhause do Rogério, ficamos agradecidos.
É verdade. Esse quebra-mola não evita sequer acidentes. Ja presenciei dezenas vezes as motocicletas ultrapassando pela direita em alta velocidade, e fora do quebra-mola, puro absurdo. Dirige errado, faz de moto um brinquedo e Depois que se acidenta, vira polêmica. Mas enfim, concordo com a retirada desse quebra-mola. Só faz chamar atenção pra assalto.
verdade, sempre que passo altas horas da noite, fechos os vidros e fico atento!
é um perigo imenso!!!
É verdade esse quebraloma so ta servido pra isso, assaltos !! Os responsáveis poderiam tiram esse quebramola e coloca em frete ao colégio que precisa e muito e refazer o outro mas a frete que praticamente não existe mais! OBS: nessa localidade tem movimentação de muitas crianças além das residências que estremecem todas por conta dos ônibus da real e da Veleiro que não respeitam a velocidade!!!