Da Redação
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito da cidade de Marechal Deodoro, com o objetivo de disciplinar o tráfego de veículos em todo o centro histórico, vem fazendo algumas modificações no sentido ao qual os motoristas devem seguir ao adentrar ou sair na região.
A Rua da Praia por exemplo, foi transformada em mão única para quem segue no sentido Centro/Taperaguá. O órgão inclusive instalou gelo baiano e placas de sinalização nas proximidades da Escola Joviniano no Barro Vermelho, para alertar sobre a proibição de seguir em frente para quem trafega no sentido inverso, de Taperaguá para o Centro da cidade.
Ainda de acordo com informações de um dos diretores da SMTT, quem insistir em dirigir pela contramão, estará sujeito a multas.
Fotos: Andre do MN
o engenheiro é o quem fez a modificação do transito , o sentido esta errado, e vai ter muito acidentes ali.
o engenheiro de marechal e um burro destruil a praça pedro paulino onde os estudande se protegia do sol pasando uma rua colado com a escola deve se pra mata os estudande eu penso que ele e burro a cidade e tombada não pode mudar
A SMTT deveria começar a fiscalizar melhor o embarque e desembarque de passageiros, alunos, que dependem do transporte local. Pois os motoristas de Vans, Onibus, Taxis, param onde querem, não respeitam ponto de parada. Aproveito para dar uma ideia, porque os alunos municipais que dependem do transporte escolar não fazem o desembarque e embarque na ORLA, onde se tem estacionamento, espaço e segurança para os mesmos, e ainda desafogaria o transito no CENTRO da cidade.
Vamos apoiar estas iniciativas, porém temos que alertar o orgão SMTT para fiscalizar todos os condutores inclusive os FUNCIONÁRIOS, AUTORIDADES, CHEFES, etc, pois não adianta cobrar somente dos moradores e visitantes de MD, enquanto eles fazem BARBERAGENS no Trânsito da cidade. Que a LEI seja PARA TODOS.