Quando o assunto é o conforto e a comodidade de se viver em uma área urbana, onde teoricamente tudo seria mais fácil devido as proximidades de supermercados, feiras livres, serviços de saúde, além do acesso a energia elétrica e água encanada, fica difícil imaginar vivendo dentro de uma mata. Mas aos 72 anos um deodorense adotou este estilo de vida, desde que nasceu.
Estamos falando de Seu Arlindo, morador da zona rural do município de Marechal Deodoro e que graças a este modo de viver, esbanja saúde e vigor físico para alguém da sua idade. Ele reside justamente dentro de uma cabana em uma das matas da região.
Pai do internauta Codorna, que dá nome ao rio mais frequentado por quem busca o sossego e contato com a natureza, é comum encontrar Seu Arlindo ajudando nos afazeres do pequeno estabelecimento montado para atender a quem visita o manancial.
O cidadão revelou ao Portal MN que não troca esse convívio rural pelo espaço urbano, e que consegue ter ali a paz e a tranquilidade que muitas vezes não é possível alcançar vivendo na cidade.
Fotos: André Marechal
A natureza é bela, saber conserva-la é uma virtude, parabenz senhor Alindo que DEUS o conserve com muita saúde.