A cidade de Marechal Deodoro, litoral sul alagoano, parou no final da tarde deste sábado para ver o sepultamento do desportista e grande incentivador do futebol amador na região José Cícero Alves da Silva, mais conhecido na antiga capital do estado como ‘Zé Pampão’.
Amigos, familiares, atletas e personalidades públicas, estiveram participando do cortejo fúnebre que seguiu pelas ruas do centro histórico em direção ao campo santo da Igreja do Carmo.
Zé Pampão foi o fundador da equipe de futebol do Real Deodorense, time vitorioso nas categorias de base do futebol de Alagoas e também uma pessoa bastante querida por todos.
Houve também muitas homenagens, principalmente dos atuais jovens e também das crianças que eram treinadas por ele na atualidade.
O último adeus foi dado sobre forte clima de comoção e aplausos e as recordações do que ele contribuiu para o desenvolvimento do esporte, irá ficar guardada na memória dos deodorenses.
Fotos: Lalinho Barros
Vá com DEUS, meu amigo. Eternas saudades.
meu filho fabricio foi treinado pelo ze pampao eu estou muito triste ,que DEUS comforte a sua familia ,descanse em paz .
marechal perde um grande homem deus com certeza vai cuidar de voçe .
UM GRANDE HOMEM,TAMBEM FUI TREINADO POR ELE QUANDO EU ERA CRIANÇA,DEUS ABENÇOE TODA FAMILIA E A CONFORTE.
vá com deus,meu amigo,vc sempre foi uma pessoa maravilhosa.
momentos em meu filho passou contigo voce o ensinou a nao desistir do sonho dele perdendo ou ganhando sempre chegou com a cabeça erguida porque voce o ensinou que na proxima iria ganhar ou perder de novo mas o importante era nao desistir.