Sem ser incomodado pelos órgãos de segurança alagoano, o indivíduo denominado “Estuprador do Francês”, segue fazendo mais vítimas naquela praia que é considerada umas das mais bonitas do Brasil.
Na manhã de ontem (24), duas turistas desinformadas passeavam na extensão de areia no sentido Francês/Barra de São Miguel, na região conhecida como “Coqueirais”, quando foram atacadas pelo maníaco.
Por sorte ele não conseguiu consumar o estupro, mas levou os pertences das mulheres que tiveram suas identidades preservadas.
Elas procuraram o posto de vídeo monitoramento naquela localidade, onde relataram para os guardas municipais e policiais militares o que havia acontecido.
Reconhecimento do suspeito
O interessante nisso tudo é que de acordo com os GCM’s, ao mostrar o retrato falado do possível estuprador, as vítimas afirmaram que era muito parecido com a pessoa que as atacaram.
Este suspeito, ainda conforme os relatos dos guardas, é um cidadão cujos detalhes de sua profissão, onde encontrá-lo e outras informações pertinentes ao caso já é de conhecimento da própria polícia, porém, a inércia desta faz com que o fato torne a se repetir.
0 Comentários