Muitos internautas entraram em contato com a redação do Portal MN sugerindo como pauta uma matéria sobre o andamento da obra de revitalização da orla da Massagueira, no trecho onde ficavam instaladas cerca de cinco barracas rústicas que atendiam ao público que visitavam a localidade.
Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de março de 2022, o repórter André Marechal foi até a região citada, para ver de perto o que foi relatado por populares. No local, no momento da visita, apenas três possíveis funcionários frequentavam a obra, que não estava sendo executada na ocasião.
Também não foi possível localizar a placa indicativa com o valor da obra e em quanto tempo ficará pronta. Essa é uma preocupação dos barraqueiros que atuavam neste trecho do povoado.
Deixamos aberto o espaço para que a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro possa se pronunciar, caso acredite ser necessário, explicando a população da Massagueira quando a obra será entregue.
Leia também:
Barraqueiros da orla da Massagueira temem ficar desempregados com possível despejo da SPU
Fotos: André Marechal
COMO SE A MARÍSIA COMEU,DIGO ELA FOI O METAL E ELES OS VALORES.
O prazo de entrega deve ser próximo às eleições, o valor, bem, o valor só o gestor sabe. Obras sem finalização se faz como se quer.
Na verdade essa obra está muito lenta e Nós não sabemos Quanto custou do dinheiro público