Internautas ligaram revoltados para a equipe do MN no final da tarde desta terça-feira (23), para reclamarem de um fato curioso e ao mesmo tempo lamentável.
Eles nos informaram que por falta de buracos no cemitério de Nossa Senhora do Carmo, localizado no centro histórico deodorense, os corpos das vítimas do duplo homicídio cometido nas primeiras horas de hoje no povoado Porto Grande, estavam na porta do parque santo a espera de que os coveiros cavassem as valas. (Clique aqui e relembre a notícia do homicídio).
Estivemos juntamente com o Real Deodorense por volta das 17:30 horas e pudemos comprovar o que foi descrito. De acordo com informações de um funcionário que estava finalizando o primeiro enterro para iniciar a escavação do próximo buraco, duas covas estavam prontas mais houve três sepultamentos neste dia.
Familiares das pessoas que iriam serem sepultadas por sua vez, alegaram que desde as 15:00 horas que esperavam na porta do cemitério municipal para que houvesse o enterro.
Alguns internautas até criticaram em tom de desabafo e ironia: “Manda pra Sucupira!”, fazendo alusão a cidade fictícia que tinha um cemitério mais que não conseguia inaugurá-lo por falta de defunto, cuja versão mais recente foi gravada aqui no município de Marechal Deodoro. Fato triste e cômico ao mesmo tempo.
Atualizada às 20:00 horas.
Isso é um desrespeito com familiares e colegas desta família.Em primeiro lugar o respeito entre as pessoas deste munícipio? Não resido em Marechal Deodoro, mais vejo que este munícipio anda completamente atrasado . #ACORDAMARECHAL
É o cúmulo do absurdo isso, falta de respeito !!!!!!!!
E fim de mundo Cade o nosso prefeito em Cade a segurança de marechal ????????