Da Redação
Em contato com a redação do Portal MN, na manhã deste sábado (29), o militar da reserva da Polícia Militar de Alagoas, Sargento Roque, personalidade bastante conhecida na cidade de Marechal Deodoro, falou sobre a operação “Terra dos Marechais”, desencadeada esta semana na região.
Sobre os fatos imputados a ele, Sargento Roque informou que o loteamento Acauã, localizado no povoado Tuquanduba e que foi um dos alvos da investigação policial, está em fase de regularização e já havia um despacho favorável para a liberação da escritura da área. Informou ainda que juntamente com o Engenheiro Tony Rayf, está providenciando a juntada da documentação do empreendimento para apresentar a justiça.
O militar frisou ainda que o fato que decorreu da inclusão de seu nome na operação, não diz respeito a venda de lotes do Acauã. Aconteceu em virtude de um empreendimento de um outro acusado, no qual não tem participação direta e que irá provar perante a Lei.
Ycaro Roque
Também incluído na ação, Ycaro Roque, empresário e filho do sargento reformado está sendo inocentado nos depoimentos feitos pela acusação, conforme relatou ao MN. O jovem não teria qualquer ligação com os fatos que tratam do parcelamento irregular do solo.
Sargento Roque afirma ainda que com relação a prisão de Ycaro, os fatores políticos ligados ao último pleito eleitoral nas cidades de Marechal Deodoro e Coqueiro Seco, poderiam ser realmente os motivos da prisão do empresário, utilizando-se da operação Terra dos Marechais para atingi-lo, já que ele não é corretor e não trata da compra ou venda de lotes de terra.
Segue abaixo imagens da documentação do Loteamento Acauã, no povoado Tuquanduba, disponibilizado pelo Engenheiro Tony Rayf ao Marechal Notícias:
0 Comentários
Os comentários estão fechados.