Da Redação
Por decisão da Justiça, foram colocados em liberdade na tarde desta quinta-feira, dia 03, o militar reformado da PM, José Paulo Roque de Arcanjo, mais conhecido na antiga capital dos alagoanos como Sargento Roque e seu filho Ycaro. A decisão foi proferida pelo Juiz da 2ª Vara, Dr. Hélio Pinheiro.
Em conversa com o portal MN, Sargento Roque reafirmou que o Loteamento Acauã, alvo das investigações policiais, está documentado e que nunca agiu de má fé com os compradores. As acusações de que também havia vendido um mesmo lote a mais de uma pessoa também seriam inverídicas.
Ele informou ainda que tudo já está sendo provado e agradece ao povo deodorenses, aos amigos e familiares que sempre estiveram ao seu lado nestes momentos difíceis.
“Todos sabem da minha idoneidade aqui em Marechal Deodoro. Sempre busquei ajudar as pessoas e isso atrai a atenção negativa de quem deseja prejudicar-me”, pontuou o militar que completou dizendo: “A acusação principal recai sobre uma outra pessoa que todos conhecem aqui na cidade. Infelizmente neste momento fui citado e acabei tendo que provar que não agi com intensão de enganar ninguém”.
Liberdade para Ycaro Roque
A prisão do filho do militar foi um outro fator que chamou a atenção e pegou todos os deodorenses de surpresa, com a deflagração da operação “Terra dos Marechais”.
O jovem empresário Ycaro Roque de Arcanjo, de acordo com as informações repassadas, acabou sendo detido no lugar de uma outra pessoa, que continuou em liberdade.
Mesmo sem nunca ter se envolvido com a venda de lotes no município, o rapaz foi citado e também acabou sendo preso.
As testemunhas que prestaram esclarecimentos ao delegado titular do 17º Distrito Policial, responsável pelo inquérito, teriam sido unanimes em dizer que Ycaro era inocente das acusações.
Agora em liberdade, o empresário também agradece pelas orações e pela corrente de fé promovida por todos que acreditaram até o fim na sua inocência.
Uma missa em Ação de Graças será rezada na cidade de Coqueiro Seco, onde Ycaro também possui suas bases familiares. Teria sido também em virtude da disputa política pela prefeitura do município, que o empresário acabou sendo envolvido em toda esta confusão.
Passado o trauma, Sargento Roque e Ycaro agora só querem esquecer o que aconteceu e passar momentos de paz ao lado da família e dos amigos, agradecendo mais uma vez a população deodorense pelo apoio dado aos dois.
ROCK HOMEM DE BEM bola pra frente!
O futuro prefeito de Marechal Deodoro!!
Roque, vc é um cara muito prestativo,amigo, sincero e honesto. Deus sabe da sua dignidade e da dignidade do Ycaro. Porém continue sendo essa pessoa boa e quanto a inveja entregue a Deus e deixa que Deus tome providência. Deus proteja vc e sua família
Bola pra frente
ROQUE VOÇÊ E SEU FILHO , VOÇE NÃO PRECISA PROVAR NADA A NINGUÉM, HOMEM DE BEM, PAI DE FAMÍLIA E AMIGO, SEU PASSADO É LIMPO O PRESENTE TAMBÉM, O QUE ACONTECE É QUE A INVEJA MATA, UM ABRAÇO E FIQUE COM DEUS
Que Jesus proteja está familia que quero muito bem…