Da Redação
Até o final do ano de 2015, o Grêmio Deodoro realizará eleições gerais para a formação do novo Conselho Diretor do clube, que é um dos mais antigos do estado de Alagoas, fundado no ano de 1948.
O atual presidente da agremiação, Josenildo Cerqueira, deverá buscar a reeleição e já conta com a primeira chapa que irá disputar a preferência de seus associados para o biênio 2016/2017. A dupla formada pelos conselheiros Neustênio (professor Fernandinho) e Zé Brasil do SAAE, anunciaram neste sábado sua candidatura.
Existe também a possibilidade de que outros conselheiros, como coronel Diógenes, Walter Avelino e Valdo, também lancem outras chapas, aumentando ainda mais a disputa.
O Grêmio Deodoro, equipe tradicional no futebol amador alagoano, já foi responsável pela revelação de grandes nomes nesta modalidade do esporte nacional, a exemplo do jogador Souza e da prata da casa, Carlinhos Marechal.
Parabenizo o Sr. Mario Bastos, pela sua reflexão sobre os presidentes, todo o questionamento foi em prol do que queremos. Assim sendo, em conversa com alguns Conselheiros, fomos indicados para concorrer ao cargo de Presidente e Vice- Presidente de Diretoria Executiva do Grêmio Deodoro da Fonseca, (Cel R/R Diógenes e Carlinho Marechal), que será realizado no dia 21 de novembro do fluente ano, na Colônia dos Pescadores. Lembrando que o prazo para a inscrição da chapa termina no dia 10/11/2015. Por isso, acreditamos que podemos fazer a diferença.
Entra presidente, sai presidente, passa dias, passa anos e nunca vemos uma ação feita pelo Grêmio, ultimamente o papel da diretoria do time é organizar peladas, alugar a sede para eventos e tal, apenas isso que vimos, mas nós deodorenses não vimos nenhum esforço das diretoria para pelo menos colocar o Grêmio nem numa segunda divisão de campeonato alagoano, sei que é complicado, mas é só arregaçar as mangas, tudo com esforço, no final de tudo vem com o sucesso, nem um projeto se faz e leva ao prefeito, Marechal Deodoro hoje é tão rica e vemos o Grêmio com uma bela história praticamente morto no meio futebolístico. O povo de Marechal gosta muito de futebol, garanto que seria casa cheia se pelo menos disputassem uma competição desse nível, deixando claro que não tou criticando, estou apenas dando a minha opinião, como já dei em outras vezes! Vamos ver se um dia vamos ver isso ai…