Desde a última segunda-feira, a população que reside nas proximidades do Trevo do Francês está sofrendo com a falta de água.
São inúmeras as reclamações que o site Marechal Notícias vem recebendo sobre o caso. Neste sentido, procuramos o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), da cidade de Marechal Deodoro nesta manhã de quinta-feira (23).
O Diretor-presidente do órgão, Walter Avelino, informou que em virtude de um grande loteamento que está sendo construído no Povoado Cabreiras, cerca de 1.200 metros de tubulação estão sendo trocados para fazer uma espécie de desvio, uma vez que a rede passa por dentro desta área particular.
A adutora principal que leva água até a Praia do Francês estaria funcionando normalmente, de acordo com o administrador, porém, a possível causa da falta de água em algumas ruas seria o entupimento nos ramais antigos que fazem a distribuição secundária do líquido.
No final da tarde os técnicos teriam encontrado o local do problema, próximo ao viaduto do Francês, mais até a noite desta quinta-feira o abastecimento ainda não havia sido restabelecido.
Nesta sexta completam cinco dias que os moradores estão sem uma única gota de água em suas torneiras.
Fotos: André do MN
0 Comentários