Em uma reunião que contou com a participação de representantes dos moradores e dos empresários do ramo turístico da Praia do Francês, Polícia Militar, Polícia Civil, GCM e Prefeitura, na noite desta terça-feira (29), foram traçadas algumas ações que visam combater a crescente onda de violência instalada naquela região.
As estratégias que serão colocadas em prática nos próximos dias pelos integrantes das polícias, irão levar em consideração os relatos dos moradores e as suas ideias de como poderia ser feito um trabalho integrado, com informações consideradas como sendo fundamentais para o êxito dos planos.
Os empresários por sua vez foram mais além. Eles temem que essa onda de violência acabe por afastar os turistas, o que seria péssimo para o setor.
As autoridades presentes ouviram os anseios dos representantes da comunidade e prometeram aumentar as abordagens a veículos e suspeitos, bem como reforçar o policiamento em toda a área.
Estiveram presentes a reunião o Comandante da 5ª Cia, Capitão Renilson Dantas e o Tenente Buarque, representando a PM; o chefe de serviço do 17º DP, agente Luiz Carlos; o Chefe de Gabinete da Prefeitura Francisco César e o Diretor da Guarda Civil Municipal, Coronel Jorge Correia.
O grupo esteve reunido na Escola Manoel Messias.
Fotos: André do MN
0 Comentários