O ritmo da obra da Praça Pedro Paulino, que congrega desde o Adro do Convento, no Museu de Arte Sacra, voltou ao normal depois da assinatura da ordem de serviço para a primeira etapa do saneamento do centro histórico, por parte do Governador Renan Filho.
O secretário de infraestrutura, Albérico Azevedo, explicou que o andamento da obra foi prejudicado justamente pelo atraso no projeto de saneamento. “Senão teríamos que quebrar todo o calçamento novo para depois passar os canos”, explicou o secretário.
Disponível em www.marechaldeodoro.al.gov.br
NÃO VEJO A HORA DE VER ESSA OBRA CONCLUIDA, TUDO QUE FOR FEITO PARA O BEM DA MINHA TERRA EU FICO FELIZ. HOJE MORO EM MATRIZ DE CAMARAGIBE MAS NÃO ESQUEÇO A MINHA TERRA NATAL. DIA 26 DE SEMTEBRO ESTAREI EM MARECHAL COM A FILARÔNICA BOM JESUS PARA HOMENAGIAR OS 100 ANOS DA SOCIEDADE MUSICAL CARLOS GOMES.GOSTARI QUE NESSE DIA A PRAÇA PEDRO PAULINO ESTIVESSE PRONTA PARA QUE OS NOSSO ALUNOS PUDESSE DESFRUTAR DAS BELEZAS DA MINHA MARECHAL DEODOR.
É ISSO AI, MAESTRO JOSÉ RUBENS, COMO SEMPRE O SENHOR SEMPRE CONTRIBUINDO PARA O PROGRESSO DE MARECHAL DEODORO E MATRIZ DE CAMARAGIBE SUCESSO E UM GRANDE ABRAÇO