Uma cena espantosa chamou a atenção de dezenas de moradores do povoado do Mucuri, localizado as margens da AL-101 Sul logo após a Massagueira, no município de Marechal Deodoro.
Populares encontraram no final da tarde desta quarta-feira, 14 de novembro de 2012, o corpo de um recém-nascido do sexo masculino com o cordão umbilical e restos da placenta ainda presa ao seu corpo. O mesmo foi encontrado em uma lixeira.
A indignação tomou conta das pessoas que presenciaram este fato e provocou a ira de muitos que se indagavam como alguém poderia cometer tamanha atrocidade.
Peritos da Força Nacional e funcionários do IML, além de uma guarnição da 5ª Cia, sob o comando do Sgt Fernandes e do Cabo Santana estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.
A PM já tem suspeitas sobre a mulher que teria cometido este crime e deverá encaminhar o caso para o 17º DP, localizado na antiga capital alagoana.
Ela, de acordo com as informações obtidas, teria escondido a gravidez de amigos e familiares, tendo dado a luz a criança no dia de hoje.
Fotos: André Marechal
Nunca devemos jugar atire a primeira pedra quem não tem pecado
vcs não são DEUS pra jugar nimguem pois isso podr acontecer com qualquer um pois nimguem sabe o dia de amanha.
então calem a boca vcs tevem aruma um lavado de ropa.
quem não gosto va pro inferno.
que absurdo essa miseravel merrese apodresser na cadeia ,que coraçaõ mostruoso nem os animais fasem isso .estou muito triste e lindo o bebe estou chocada com essa s imagens ´,tenho dois filhos que saõ a minha vida e pretendo ter outro se deus quiser´se naõ tem condiçoes dar um geito pra tudo tem geito,agora faser uma coisa dessa ,quantas pessoas porai queriam uma coisa linda dessa mais naõ tem condiçoes de saúde enquanto essa miseravel tem como ter e fes isso.
doida merese morre
um mulher dessa nao merece viver, so queria saber o nome dessa mulher,o buato que esta rolando aki na massagueira é que foi a Elaine conhecida como negona,como uma mae faz isso, isso é um abisurdo.
sou mãe a pouco tempo, e me dói o coração ver uma coisa dessa, minha gente se não queria era só dá apesar de q tbm é horrivel.
infeliz,uma peste dessa ñ se chama de mulher isso é a besta ferra. mulher é aquela que tem amor ao seu filho desda 1 semana q carega na barriga, eu tenho 1 filho q eu amo muito e estou tentando ter outro pq criança é presente de Deus! eu sou contra o aborto e contra essas enfelizes q os matam
isso so pode ser mesmo um monstro, e o pior e que a policia teve denuncia de quem erra e nao levou ela ate familiares afirmaram quem era ….
esta mulher e uma desgrassada não meresse viver , esta mulher meressia morre na cadeia esta vagabunda.
essa louca besta, vai sofrer não pois isso é premeditado, pode acreditar o demônio vai atormentar os pesamentos dela, mais quem sofrerá mais será a família dela pois perderam a chance de criar alguém que realmente merecia viver e não essa monstruosidade de “pessoa”.
isso é uma besta fera, anti cristo, vai papocar nas profundezas do inferno com o espeto do satanás nos olhos.
é uma monstra!!!!
Uma pessoa que e capas de fazer isso , deveria ter pena de Morte prisão perpetua ou ate voltar aos tempos da escravidão apanhar ate morrer , essa mãe nunca mais vai estar de bem com a vida . agora a que ponto chega o ser Humano , na verdade isso não é seu Humano !!!