Duas mortes violentas foram registradas nos últimos dias na cidade de Barra de São Miguel, importante destino turístico no nordeste do país.
No final da noite deste domingo (09), policiais militares da 5ª Companhia Independente foram acionados para verificar uma ocorrência de achado de cadáver, nas imediações da Rua das Quixabas, uma das vias que dá acesso ao Rio do Niquim.
No local os pm’s encontraram o corpo de Elisael Batista, 21 anos, mais conhecido pelo apelido de “Quinho”.
Informações obtidas pela guarnição que esteve presente no local do homicídio, conseguiu levantar que a vítima era envolvida em vários delitos na cidade de Barra de São Miguel.
O IC constatou que o mesmo foi abatido a tiros. Um dos disparos atingiu a nuca e atravessou todo o crânio de Elisael, o que leva a crer que o jovem foi assassinado com tiros a queima roupa.
Fotos: M. Rego
bicho do vagabundo? mais respeito por favor porque nao é teu filho nem seu parente tome vergonha na cara quem com ferre feri com ferro será ferido …
bicho do vagabundo? mais respeito por favor porque nao é teu filho nem seu parente tome vergonha na cara quem com ferre feri com ferro será ferido …
respeite a familia nao é a sua émuito facio falados filhos do soto ne respeite
nao em importa o que ele era pra familia
mais edai ? vc é um lixo de pessoa pode deicha que os maucriado a vida ensina.
vagabundo é vc quem falo respeite porque nao seu filhos
Que Pena… Bichinho do vagaBUNDOOOOO…
sem amor próprio? que ridiculo (a) tome é vergonha e tira a mascara nessa sua carapuça oque agnt faz cm alguem a vida faz com agente o mundo da voltas hoje foi ele amanhãn sera voç ! tudo que agente faz volta e tudo tem um próposito (y)