O juiz Léo Denisson Menezes, titular de Marechal Deodoro, irá comandar a audiência de instrução dos seus réus e testemunhas do assassinato do advogado Marcos André de Deus Félix, 40 anos, que morreu 13 dias após ter sido baleado na Praia do Francês, onde morava.
Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (4), a irmã do advogado, Manuela Félix, disse acreditar na Justiça alagoana e afirmou que até hoje não entende como o casal Janadares e Sérgio Sfredo foram capazes de destruir a sua família. “Esse casal de bandidos veio do Sul achando que aqui não tinha Justiça.
Mas temos justiça e acredito que eles serão levados a júri popular e condenados à pena máxima”, disse emocionada.
De acordo com o juiz Léo Denisson, as provas juntadas na fase do inquérito policial são contundentes. O juiz deverá ouvir primeiro as testemunhas e posteriormente os seis réus, o casal Janadares e Sérgio Sfredo, acusados de serem autores intelectuais,
O advogado de Elivaldo Francisco da Silva, Augusto Granjeiro Carnaúba disse que seu cliente é réu confesso e confirma ter sido contratado pelo casal de empresários para matar Marcos André. O advogado disse, ainda, que pretende assegurar o direito constitucional do seu cliente de responder ao processo em liberdade, uma vez que vem contribuindo com a investigação.
Real Deodorense
http://www.policiacivil.rj.gov.br/exibir.asp?id=19598
É bom a policia investigar o vinculo entre eles e o Italiano que recebeu uma mensagem do alem com todos os dados e nome dos participantes do delito, para ele obter tantos dados precisos e nome dos atiradores só tem uma explicação ou o Italiano é vidente e recebe informações do além ou é participante da trama, pasmem o mais importante o italiano tem um bilhete bombástico, entrega para a policia e não é sequer ouvido no inquérito. Neste mato tem coelho ou coelhos….
Esta advogado tinha uma estreita relação com drogas, um de seus comparsas esta preso no rio por trafico internacional, será que não esta na hora da policia investigar a vida deste ilustre advogado que tinha droga e arma em seu apartamento, ou será que o casal plantou a droga e forjou a abordagem da força nacional que deteve a o advogado com drogas??????
Brincadeira, esses caras foram contratados para matar, e seu advogado afirma entrar com pedido para seu cliente responder em liberdade, acho que é zombar da família e também da justiça, é preciso que vão a juri popular e sejam condenados, quem mandou e quem matou, fica o meu repúdio.