A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou, em uma coletiva à imprensa nesta sexta-feira (7), que o grupo suspeito de tráfico de drogas preso na manhã de quinta (6) tinha atuação nos bairros do Jacintinho e Feitosa, em Maceió, e em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas. Doze pessoas foram presas.
A operação cumpriu 13 mandados de prisão, dos 15 expedidos pela 17ª Vara da Capital, e 17 de busca e apreensão. Os presos foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e apresentados nesta sexta, na sede da SSP, no centro de Maceió.
Segundo a polícia, o chefe da organização é José Ronaldo da Silva Araújo Júnior, de 29 anos, conhecido como “Cabeça”. Além dele, foram presos Deyverson nunes da Silva, 18; Lucas Barbosa Moreira, 19; Gercileide Marda da Silva, de 38 anos; Ivan Araújo dos Santos Júnior, vulgo ‘Vanzinho’, de 24 anos; Fabiano Camilo de Freitas, 35; Evandro José da Silva, 20; Jonatan Rafael da Silva Santos, vulgo ‘Bob’, também de 20 anos; Fernando José Medeiros da Silva Júnior, 34; Wenderson da Silva, 20 anos; Jocasta da Silva Alves, 26 e Deivisson Carlos da Silva, vulgo ‘Dei, de 37 anos.
O coronel Albuquerque, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), afirmou que as prisões aconteceram nos bairros do Feitosa e no Jacintinho.
“Essa é uma das áreas mais perigosas de Maceió. Essa operação durou cerca de 80 dias. Dos 15 alvos, conseguimos encontrar 13 dos envolvidos”, explicou o coronel.
0 Comentários