Uma família inteira foi mantida refém, na tarde dessa sexta-feira (8), dentro de uma residência localizada no bairro de Massagueira, em Marechal Deodoro. Uma quadrilha formada por seis integrantes invadiu o local, prendeu os moradores dentro de um quarto e roubou dinheiro, aparelhos domésticos e um veículo. Nenhum suspeito foi preso.
O dono da casa, Gilbson da Silva Leite, de 50 anos, chamou a Polícia Militar assim que o bando fugiu. Ele contou que os assaltantes portavam armas de fogo e ameaçavam as vítimas o tempo inteiro. Todos foram obrigados a ficar trancados em um dos cômodos, enquanto os criminosos procuravam objetos de valor e dinheiro.
Os bandidos levaram diversos aparelhos eletroeletrônicos da residência, R$ 10 mil em dinheiro e o veículo Fiat Strada, de cor prata e placa NMN 8606/AL, que pertencia a Gilbson.
Um alerta geral foi feito a todas as guarnições militares, rondas foram feita pela região, mas nenhum membro da quadrilha havia sido preso até a manhã deste sábado (9).
Outros casos
Esse não é o primeiro caso em que famílias ficam sob a mira de assaltantes dentro de casa em Marechal Deodoro. Em janeiro, um grupo criminoso invadiu um imóvel na praia do Francês, que pertence a uma médica veterinária. Segundo a polícia, os homens estavam à procura do ex-marido dela, Vilmar Tomás da Silva, que é gerente de um posto de combustível que fica localizado no trevo do Francês. A médica estava separada e sofreu pressão psicológica, assim como outros moradores.
Também em janeiro, um bando invadiu uma residência fizeram mãe e filha reféns, estupraram a babá da criança e obrigaram a vítima a ligar para o ex-esposo. O objetivo era roubar uma grande quantia em dinheiro do posto de combustíveis, do qual ele é gerente.
Quando ele chegou ao local, os acusados recolheram o dinheiro e entraram no veículo da vítima, obrigando-a a seguir em direção ao estabelecimento, buscando retirar uma quantia existente no cofre. Após o roubo, o gerente foi sequestrado e, em pouco tempo, liberado. Depois, eles levaram a vítima, abandonaram-na em outro local e empreenderam fuga com o carro.
Do Gazeta Web
0 Comentários