Da Redação
Moradores que residem no Povoado Cabreiras, que fica localizado as margens da AL-215 em Marechal Deodoro, realizaram na tarde desta sexta-feira, dia 20, um protesto para chamar a atenção do poder público com relação do Posto de Saúde Familiar (PSF), que atendia a comunidade.
De forma pacífica, eles se reuniram para que pudessem expressar publicamente os anseios da população, já que alertam para a distância entre o povoado e o posto de saúde do qual fazem parte, já nas Malhadas. Segundo eles, são cerca de dois quilômetros de distância, trajeto que precisa ser feito muitas vezes a pé, por quem necessita de atendimento médico.
O Superintendente de Serviços Públicos, Zé Carlos, esteve reunido com os moradores e propôs para o próximo dia 02 de maio, uma encontro com o prefeito Cláudio Filho Cacau, que irá pessoalmente conversar com a população e buscar a melhor forma de contornar o problema.
O Portal MN acompanhou o protesto, que foi encerrado depois do acordo firmado entre as lideranças do movimento e o representante da prefeitura.
Assista no vídeo:
0 Comentários