Dezenas de pessoas se reuniram no final da manhã desta terça-feira, dia 11, na frente do Cisp da cidade de Marechal Deodoro, para exigir que fosse feita justiça no caso da adolescente estuprada e morta estrangulada no residencial Erick Ferraz.
Um detido que supostamente é namorado da prima da vítima, seria o principal suspeito de ter cometido o crime, que abalou a população deodorense. O mesmo encontra-se recolhido na carceragem daquela unidade policial.
O chefe de serviço do 17º Distrito Policial, Augusto, tentou acalmar o ânimos dos populares, que queriam fazer justiçamento em decorrência da brutalidade com que a jovem Mariane, de 11 anos de idade, foi morta.
Os avós Elói e Quitéria, bastante abalados, relataram ao Portal MN a forma bárbara com que a criança foi assassinada. De acordo com Elói, durante conversa com o repórter André Marechal, destacou que a criança teve o órgão genital perfurado por um objeto cortante, algo que só a perícia poderá confirmar.
Para a equipe do delegado Leonan Pinheiro, que acompanha as investigações do caso, as informações obtidas até agora podem levar a mais de um acusado no cometimento deste crime.
Foi necessário a presença de guarnições da 5ª Companhia Independente, para conter os ânimos da população, que revoltada ameaçava invadir o Cisp e fazer justiça com as próprias mãos.
Fotos: André Marechal
Não deixem impune esse ocorrido, porém se relevar o que aconteceu com essa adolescente será uma certa “motivação” para mais pessoas como esse indivíduo fazer o mesmo. No mínimo prisão perpétua ou até mesmo a morte.
isso não pode ficar impune as pessoas responsáveis tem que pagar inclusive as pessoas que tão envolvido nesse caso tem que ser esclarecido inclusive a prima dela porque eu sou familiar também e eu quero que seja creio que seja esclarecida.
Parabéns à população, essa categoria de bandido só presta mostra.