A cidade de Marechal Deodoro vivencia na manhã desta segunda-feira, penúltimo dia do ano de 2013, um protesto para lembrar os 2 anos da morte do modelo deodorense Eric Ferraz, ao mesmo tempo em que clamam por justiça.
A família do jovem assassinado brutalmente na cidade de Viçosa, durante o réveillon de 2012, realiza um ato para relembrar o episódio violento que marcou um trauma enorme e uma perda inigualável para a sociedade local e para os amigos de Eric Ferraz.
Centenas de cruzes com nomes de pessoas vítimas da violência que assola o estado de Alagoas foram fincadas na orla lagunar do município. A mãe do modelo, o pai Edglemes e a irmã Valéria, estão recebendo o apoio das pessoas que passam pelo local.
O pai inclusive relatou que a intensão do ato é justamente esse: chamar a atenção do poder público para o aumento da violência em nosso estado, o esquecimento é adubo para impunidade, frisou o mesmo.
A família convida a todos a se somarem nessa luta que terminará por volta das 18:00hs, com a celebração de uma missa no local da manifestação.
Fotos: André do MN
Tive o prazer de conhecer o Eric. Pessoa maravilhosa, educação nota 10, uma simplicidade ímpar. Vítima da impunidade que assola o Estado de Alagoas. Descanse em paz meu amigo.