Da Redação
No dia dedicado a São Pedro Pescador, moradores da localidade que leva o nome do santo, no centro histórico deodorense, encontraram uma maneira irreverente de protestar contra o transbordo de uma galeria de águas pluviais.
Eles improvisaram em uma calçada onde havia o maior acúmulo de água das chuvas e esgotos, um boneco como se fosse um pescador, para chamar a atenção das autoridades com relação a situação típica deste período de alto índice pluviométrico, enfrentados pelos mesmos.
O fato inusitado foi registrado em imagens também por muitas pessoas que passavam pela Rua São Pedro. Os idealizadores do protesto pedem aos órgãos competentes que seja providenciado reparos na rede que capta as águas pluviais, possivelmente entupida.
Fotos: Gabriel Santos
Dias atras um fiscal da vigilância sanitária esteve no local, tirou algumas fotos e foi feito um ofício, que o mesmo foi enviado para a secretaria de Infra-estrutura pedindo que o problema fosse solucionado, porém até o momento nada foi resolvido, será que quem de direito não foi informado do caso? acho que sim mas eles estão fazendo vistas grossas igual á outros casos existentes em nossa cidade.
esse problema não é somente na rua são Pedro,…na Matriz também tem..parece um lago parece a lagoa nunca sai o buraco e a aguá nunca fizeram algo que faça o serviço certo paçam so um cimento por cima trabalho mal feito!! um absurdo!!!
PARABENS PELA FORMA CRIATIVA DE CHAMAR ATENÇAO DOS ORGAOS COMPETENTE PARA RESOLVER ESSA SITUAÇAO QUE VC ESTAO VIVENDO.EU TIRO CHAPEU PRA QUEM TEVE ESSA ATITUDE ESSA FORMA DE PROTESTAR.OS NOSSOS GOVERNANTES TA PRECISANDO ABRIR OS OLHOS PRA COISAS QUE TA ACONTECENDO EM NOSSA QUERIDA MARECHAL
um absurdo a quase dois meses isso incomoda os moradores da rua com o mau cheiro e o transtorno de carros que passam e consequentemente molha a calçada e a parede da casa q se encontra enfrente.