Foi morto com vários disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (06), o proprietário de um bar localizado na Rua dos Cajueiros do bairro Taperaguá.
Joselito Gomes, 40 anos, conhecido na região pelo apelido de “Vaqueiro”, foi assassinado em seu estabelecimento comercial na referida rua.
No tiroteio, uma mulher ainda não identificada também foi atingida pelos disparos. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima e encaminhou a mesma para o HGE.
Neste momento é aguardada a presença de peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML para providenciarem a remoção do corpo para Maceió.
Este é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas na antiga capital do estado de Alagoas e o 29º do ano de 2013.
Fotos: Sandro Quintela
Fotos: Sandro Quintela
isso só acontece, na maioria das vezes, quando a pessoa se envolve com drogas, seja na venda ou no consumo, são poucos os pais de familia trabalhadores que morrem dessa forma!!! é muito malandro querendo tomar a boca de fumo um do outro, e foi isso ae!!!
quando é um policial assassinado, os policiais se mobilizam em procurar os culpados (bandidos) com helicópteros, com varias viaturas da força nacional, da RP, Bope,civil, militar, a diabo a quatro, para bagunçar a cidade de cabeça pra baixo até encontrar os assassinos , e porque quando é um pai de familia ou outra pessoa a justiça não faz a mesma coisa? eles só vem para guardar o corpo e tudo termina por ai.A familia fica sofrendo de ver tanta impunidade desde que esse prefeito entrou em Marechal Deodoro que os jovens e os pais de familia estam se acabando(PELO AMOR DE DEUS COLOCA A FORÇA NACIONAL AQUI NA CIDADE PERMANENTIMENTE)
Ms uma vez violência em Marechal Deodoro, fico triste com isso pois cada dia ms vejo a falta de impunidade para com os bandidos.
Por isso afirmo que o “melhor” é diminuir a maior idade para 16 anos.
a policia de marechal não trabalha como sempre.
ISSO É PARA A JUSTIÇA E OS POLITICOS QUE FAZ A LEI TOMAR VERGONHA NA CARA E BOTAR A LEI PRA FUNCIONAR QUEM VAI DAR ASISTENCIA A FAMILIA DO CIDADRÃO MORTO PELO OS BANDIDOS ISSO É UMA VERGONHA PARA O PODER PUBLICO TEM QUE FAZER MANIFESTAÇÃO PARA QUE ISSO VENHA MUDAR