O promotor de justiça da 2ª vara, Dr. Silvio Azevedo recomendou nesta terça-feira dia 05 de abril de 2016 a anulação do Processo Simplificado da Saúde PSS do município de Marechal Deodoro, após denúncias de indícios de irregularidades encontradas no certame.
Ingerência Política, falta de documentos probatórios entre outros levou o Promotor a recomendar a Secretaria de Saúde de Marechal Deodoro pela anulação do Processo seletivo.
Caso a Secretaria de Saúde Yonara Toledo, não acate a recomendação um processo de improbidade administrativa pode ser aberto contra a gestora.
Outro ponto é que como os antigos contratados deveriam deixar seus cargos no começo deste mês é provável que os mesmos retomem os seus postos até a realização de um concurso publico.
Real Deodorense
O engraçado é quando encontramos gestores que querem realmente trabalhar e colocar colaboradores para fazer o mesmo, pois, essa cultura de que é serviço público tenho que fazer de qualquer jeito quando faz, aí vem escrever besteira e com palavras de ofensas sem saber o que diz. Fico feliz Yonara vc está no caminho certo.
Você com certeza fazia parte desse grupinho do arrumadinho e ainda chama esse processo de sério kkk
EU MESMO ME CANDIDATEI A MAQUEIRO E TENHO CURSOS DE URGENCIA E EMERGENCIA ENTRE OUTROS NA AREA DA SAÚDE E FIQUEI LA EMBAIXO NA CLASSIFICAÇAO E TEVE GENTE QUE NEM ENTROU NUM HOSPITAL E FICOU NA MINHA FRENTE….MAS É CADA UMA NÉ…ANULA ISSO E FAZ CONCURSO AI EU QUERO VER…
PARABÉNS PARA O SENHOR PROMOTOR QUE ESTA SENDO JUSTO NA CAUSA, POR QUEM NÃO SABE SER SECRETARIA OU ADMINISTRA TIRE O SEU DE RETA .