O projeto social da escolinha de futebol do Society do Zezinho, que voltou com força total neste ano de 2019, organizado pelo empresário Zezinho do Society em parceria com um grupo de amigos, ganhou um novo reforço nesta quarta-feira, dia 16.
Após a divulgação na FM Mares do Sul, em busca de apoio entre os ouvintes para colaborarem na inclusão social de crianças do bairro de Taperaguá no esporte, a professora Vânia Souto, moradora da Rua da Matriz, se prontificou em colaborar.
Ela doou um par de chuteiras que será entregue a um dos alunos do projeto, e cujos pais não possuem condições financeiras de comprar as mesmas. Além disso, professora Vânia se comprometeu a “adotar” a criança, caso precise de mais algum equipamento futebolísitico.
Vale lembrar que o projeto da escolinha é gratuito e atende preferencialmente quem resida no bairro de Taperaguá. Um dos requisitos para participar do grupo é está matriculado da rede municipal de ensino.
Quem se interessar em apoiar o projeto, pode procurar o society, que fica na Rua Pergentina Pedrosa, no bairro de Taperaguá.
0 Comentários