Os comentários que tomaram conta da cidade de Marechal Deodoro na tarde desta quarta-feira, dia 25, informavam sobre a possível morte de um cidadão bastante conhecido no município: Professor Aluísio, ex-funcionário do IML alagoano. O mesmo foi vítima de espancamento na madrugada de ontem, quando foi encontrado com várias escoriações na face, por um casal que passava em frente a sua residência.
A falsa notícia sobre sua morte comoveu muita gente que tentavam a todo momento maiores informações sobre o ocorrido. Tudo não passou de um boato, confirmado pelo próprio professor Aluísio, que já encontra-se fora de perigo e tentando retomar sua vida normal.
O mesmo explicou que foi realmente vítima de espancamento, e que foi levado para a área vermelha do HGE, onde fez procedimentos de tomografia e avaliação comum buco-maxilo facial. Não havendo motivo para o mesmo continuar interno, Professor Aluísio teve alta hospitalar ontem mesmo.
Na noite desta quarta-feira, o mesmo deu entrada no hospital de 24 horas onde encontra-se em observação. Mas não corre risco de morte.
0 Comentários