Três cidadãos que trabalham vendendo mercadorias no porta-a-porta, também conhecidos como’ prestanistas’, procuraram a sede da 5ª Companhia Independente na noite desta terça-feira (19), para prestarem queixa sobre um crime classificado pela polícia como tentativa de homicídio.
De acordo com relatos das vítimas que pediram para não terem seus nomes revelados temendo represálias, quando os mesmos foram cobrar uma dívida referente a venda de uma feira, em uma residência na Rua dos Cajueiros de Taperaguá, foram surpreendidos por uma pessoa que efetuou dois disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com as informações, um dos disparos foi efetuado para o alto e o segundo direcionado para o interior do veículo onde estavam os prestanistas, um Fiat Uno azul.
O disparo atravessou o para-brisa traseiro e saiu pela porta, passando entre o passageiro do banco traseiro e o do banco dianteiro.
Por muito pouco um dos ocupantes do veículo não foi atingido. Viaturas da 5ª Cia estiveram no local mais não conseguiram localizar o acusado de efetuar os disparos.
O caso foi encaminhado para a Central de Polícia na capital alagoana onde foi relatado o fato e aberto um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Fotos: Marechal Notícias
0 Comentários