Várias ruas de Marechal Deodoro estão sendo recuperadas depois de terem sido danificadas devido às fortes chuvas do período de inverno.
Na foto, uma das máquinas – esta recebida do Governo Federal – faz o trabalho de terraplanagem das ruas do povoado do Francês. O trabalho se intensifica nesta época do ano, justamente porque as chuvas fazem surgir novos buracos no terreno arenoso.
O secretário de infraestrutura, José Albérico, explica que as máquinas só param quando ocorre nova chuva. “Pois trabalhar sobre o terreno úmido só piora a situação. Esta administração já fez quilómetros de calçamento e asfalto. Mas infelizmente ainda há muitas ruas de chão batido. E precisamos continuar sempre com este trabalho, ainda que paliativo”, comentou o secretário.
Até que enfim, as autoridades municipais resolveram amenizar a buraqueira existente em nossa cidade, está realmente impossível transitar pela cidade devido a tantos buracos, seja no centro histórico ou na periferia, onde que que se vá a estrutura do calcamento quase não existe mais.
Chega ser inacreditável o meu bairro (cajazeiras) ser tão perto do centro da antiga capital alagoana e ainda permanecemos esquecidos pelas utilidades publicas, principalmente do órgão da secretaria da infraestrutura, estamos no tempo que via publicas era destinadas pra carroças de boi na ESTRADA DE BARRO. Sofremos muito com a falta de infraestrutura, nosso automotores vivem em ofinas em reparo dos buracos da rua. PRECISAMOS URGENTEMENTE DO CALÇAMENTO, também fazemos parte da cidade. Abraço
mais o dinheiro que vei pra fazer o calçamento das malhadas cader onde estar esse dinheiro vamos procura saber