Prazo segue até o dia 05 de janeiro para os estudantes dos cursos técnicos da área de saúde; Já para os estudantes das graduações, será do dia 15 de janeiro até 15 de fevereiro
Texto: Antônio Carlos Souto – Secom/PMMD
A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Coordenadoria de Transportes, iniciou nesta terça-feira (02), o cadastro referente às Carteiras de Estudantes para os transportes universitários e de escolas técnicas para os estudantes de Marechal Deodoro. Os estudantes devem se atentar aos prazos e documentos necessários para garantir o serviço.
Os alunos das escolas técnicos de saúde têm até a próxima sexta-feira (05) para realizar o cadastro da carteira de estudante. Já para os estudantes de graduação, o prazo inicia no dia 15 de janeiro e segue por um mês, até o dia 15 de fevereiro.
O cadastro do transporte para as escolas técnicas de saúde devem ser realizados na Sala dos Transportes, ao lado do Espaço Cultural, das 08:30 às 14:00, até dia 05. Já para o cadastro dos demais estudantes universitários, o cadastro será realizado na Secretaria de Educação, localizada no anexo da Escola Governador Luis Cavalcante (Prédio da Faculdade), bairro de Taperaguá, no horário das 08h às 14h.
Os estudantes devem levar os seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência, Comprovante de Matrícula Atualizado e duas fotos 3×4.
A carteira de estudante municipal garante o transporte de jovens e adultos deodorenses para suas respectivas instituições de ensino superior ou cursos técnicos.
Quero usar por enquanto a minha antiga carteira ou fazer uma até a minha situação com a faculdade se regularizar. Desde de já agradeço a toda equipe.
Sou estudante de Direito na Estácio
A faculdade ainda não forneceu a declaração
Mais estou com todos os outros documentos em dia.
A minha matrícula.
Houve um problema pessoal que envolve (justiça) Por causa da minha retificação de registro.