Desconto valerá para todas as residências de qualquer porte e/ou consumo, além de estabelecimentos comerciais
Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves
Além das obras e de todo o avanço que Marechal Deodoro vem tendo nos últimos anos, a Prefeitura de Marechal Deodoro enviou um projeto de lei para a Câmara de Vereadores para a diminuição da taxa de iluminação pública a partir de 2020. O Projeto de Lei nº 48/2019 idealizado pelo prefeito, Cláudio Filho Cacau, foi aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão ordinária dessa quarta-feira (19).
De acordo com a Lei, todas as residências que tiverem alto ou baixo consumo de energia e estabelecimentos comerciais receberão, a partir do dia 01 de janeiro de 2020 10% de desconto no valor da alíquota de iluminação.
Já a partir do dia 01 de janeiro de 2021, os deodorenses receberão mais 10% de desconto, que somando resultará em 20% de desconto para todas as residências e estabelecimentos comerciais de Marechal Deodoro.
A redução na taxa de iluminação pública é um desejo antigo da atual gestão, visando garantir melhorias para toda a população deodorense.
“Os deodorenses sempre reclamaram da taxa que pagavam com iluminação pública. Então, esse desconto é muito significativo para o nosso povo, e isso é compromisso da Prefeitura com o povo de Marechal Deodoro”, afirmou o prefeito.
0 Comentários