A prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Meio Ambiente começou a remoção de placas de publicidade que estão irregulares às margens da Al 101/Sul.
O secretário de meio ambiente, Alder flores, explica que há alguns meses foi publicada uma portaria no Diário Oficial do Estado e também em um jornal de grande circulação, informando sobre a exigência da padronização das placas publicitárias, com seus tamanhos, cores e letras.
“É preciso entender que trata-se de uma área de preservação ambiental. Sujeita à normatização. Estamos removendo as placas de quem não atendeu ao chamado da secretaria. Estamos à disposição para fornecer a portaria com os padroes de tamanho, cores e outras exigências”, explicou o secretário.
www.marechaldeodoro.al.gov.br
Toda orla lagunar da massagueira que deve ser pública, o público não tem acesso ta virando área particular, (cercada). A lei não permite mas a prefeitura não cumpre o seu dever, continua omissa .
É louvável e de grande relevância a atitude do Sr. Secretário,porém, na qualidade de secretário do Meio Ambiente, seria bom se ele desse uma voltinha aqui no bairro da poeira, pra ele ver o esgoto a céu aberto além do lixo,principalmente na Av. São José,onde esgoto e fezes correm tranquilamente,sem a intervenção de quem de direito.Será que nós que residimos na poeira, não merecemos uma vida digna?
Falta a Aplicação da Lei de acessibilidade as Margens da Lagoa Manguaba em Barra Nova. Construções irregulares continua. Nada se faz. Trollers continua a percorrer área da Prainha, a noite já virou moda. Oque Fazer? Será que Dinheiro e Prestígio sobressai a Lei?