A respeito da paralização de alguns servidores da educação, a prefeitura esclarece que:
1) Mesmo em tempos de crise, demissão e desemprego em outras cidades, os professores e demais servidores da educação de Marechal Deodoro, já receberam aumento de salário, pago de uma só vez, retroativo aos meses de maio, junho e julho;
2) Que os aumentos tiveram variação entre 5,41% e 13,1%;
3) Todos os funcionários públicos de Marechal Deodoro estão com os salários rigorosamente em dia, como acontece desde janeiro de 2009. E nesta sexta-feira estará na conta dos servidores o salário de agosto, para que recebam dentro do mês trabalhado, como já é o esperado há vários anos.
4) A grande maioria dos professores, que não quer prejudicar seus alunos, e não compactua com o movimento de poucos, está trabalhando normalmente.
5) Pedimos aos pais e mães que busquem informações na direção dos estabelecimentos de ensino. E mandem seus filhos para as escolas ou creches. Façam valer seu direito e não permitam que usem a educação para fins políticos partidários.
6) Vale um apelo aos professores que tem faltado ao trabalho, para que retornem aos seus postos. E assim evite que as nossas crianças sejam ainda mais prejudicadas.
7) Mais uma vez a prefeitura se coloca à disposição do sindicato para o diálogo.
0 Comentários