A Prefeitura de Marechal Deodoro deverá aderir ao movimento estadual de protesto contra a redução do valor do Fundo de Participação do Município-FPM, que deverá acontecer na próxima segunda-feira.
Todas as prefeituras de Alagoas deverão participar do movimento que tem por objetivo principal chamar atenção do governo Federal para a problemática que está quebrando financeiramente várias administrações públicas. A afirmação é de Jorge Dantas, presidente da AMA – Associação dos Municípios Alagoanos. A princípio esta movimentação estava prevista para amanhã, quarta-feira (14). “Mas os prefeitos acharam melhor fazer este protesto na próxima segunda-feira”, completou Dantas.
O Prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus considera importante esta movimentação. “Até porque nós temos obrigações com os servidores, que jamais deixamos de cumprir desde que iniciamos nosso mandato. E há os investimentos em saúde, educação, assistência social e obras, que não podem parar”, diz Cristiano.
Fonte: www.marechaldeodoro.al.gov.br
covardia e corta o dinheiro da ençalublidade dos encanssaves foncionarios da saude para tapa buracos que voces fazem tabom de cria vergonha. se agirem com dignidade pode nao conserta o mundo mais tenha serteza de uma coisa! aqui nessa prefeitura averar canalhas amenos?