Anúncio foi feito pelo prefeito do município, Cláudio Filho Cacau, nesta segunda-feira (23)
Em suas redes sociais, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau anunciou a antecipação do pagamento dos servidores municipais. O intuito é garantir assistência aos servidores deodorenses que estão em quarentena durante a pandemia do Coronavírus. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (23).
O pagamento dos servidores municipais será dividido em três dias, evitando aglomeração de pessoas nas agências bancárias. Sendo assim, o pagamento inicia na quarta-feira (25) com pagamentos para os funcionários da Secretaria de Saúde e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Já na quinta-feira (26), o pagamento será para os servidores da Guarda Municipal, da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e de todas as secretarias.
Por fim, na sexta-feira (27), acontecerá o pagamento dos funcionários da Secretaria de Educação. Durante o anúncio, o prefeito Cacau afirmou estar preocupado com a atual situação da pandemia do Covid-19.
“Estamos tomando essas medidas para que a gente possa fortalecer a nossa cidade, unindo forças e estando todos de mãos dadas para combater esse vírus que vem matando muito em todo o mundo. Estou muito preocupado com todos os servidores municipais e com os deodorenses em geral, então peço que permaneçam de quarentena, fiquem em casa para que possamos combater o Coronavírus”, disse.
Dificil de acreditar que o prefeito está preocupado com os servidores, se a primeira coisa que ele fez foi cortar a insalubridade dos administrativos, que fica justamente na linha de frente, Deus queira q nao, mas se algo acontecer, quem se responsabilizar?
O prefeito de Marechal Deodoro deveria antecipar os 50% do décimo terceiro dos aposentados, pois tem muitos que no momento estão precisando. Todo ano saí no mês de junho.