O bebê de um mês de vida, suspeito de portar uma doença rara, está recebendo toda assistência da Prefeitura de Marechal. Como em várias outras ocasiões, na quarta-feira, a equipe da Secretaria de Saúde esteve novamente na casa da criança para os acompanhamentos de praxe.
E hoje (quinta-feira) o bebê será levado à Maceió para um exame que deverá apontar se ele é mesmo portador de “Meningocele Dorsal”. Trata-se de uma anomalia na espinha dorsal e no canal espinhal. A incidência da doença é estimada em um caso há cada 800 nascimentos.
A família do menino mora na Massagueira e segundo o pai, Hugton Rafael Souza, ao procurar a Secretaria de Saúde recebeu todo o acompanhamento de exames e assistência médica necessária. “Depois que a Secretaria de Saúde entrou nós conseguimos exames e fomos acompanhados sempre. Eles deram todo apoio pra gente”, disse.
se deus quizer ele vai ser curado desse mal pq ele é apenas um anjinho inofensivo…
que Deus tenha compaixão desse anjinho e o cure desse mal através das mãos competentes dos médicos que o atenderem, pois para Ele nada é impossível. Tenham fé os pais desse menino que ele será curado em nome de Jesus.