Uma informação veiculada no site da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro no início da noite desta terça-feira (22), pegou de surpresa os foliões deodorenses e de outros municípios circunvizinhos que se preparavam para curtir o show do cantor Moares Moreira no próximo dia 26, no encerramento do bloco Ninho do Pinto.
Ainda de acordo com informações contida na notícia do referido site, o cancelamento se deu em virtude da reclamação geral dos músicos deodorenses que vinham se sentindo desprestigiados com a contratação do artista citado.
Muitos músicos comentavam que passavam o ano inteiro tocando de graça nos diversos eventos pelo município e quando chega na hora de ganhar algum dinheiro acabavam sendo desvalorizados.
No lugar de Moraes Moreira, a banda Patusco irá se apresentar no encerramento do bloco, no próximo sábado na orla lagunar.
(Clique aqui e veja esta notícia no site da prefeitura)
PQ ACHAS Q VAI DAR CERTO ISSO??? CADE SE VC TEM VERBA COLOCA A “SPOK” UMA DAS MELHORES DE PERNAMBUCO AI SIM VAI TER ATITUDE DE PREFEITO. OU N KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Para quem não conhece o patusco: É um grupo de olinda-pe composto por integrantes de bateria de bloco de carnaval( tipo escola de samba), tem dois cantores DESAFINANDO TODA HORA e saindo do rítimo. vcs vão dar o verectido.
Não se stress, o patusco vai tocar por R$ 2.000,00 igualzinho as orquestras. Eleição 2014 vem ai com o PREFEITO e seu CUNHADO INÁCIO LOYOLA pedindo votos, eles vão ver a lapada dos músicos, seus familiares e de todo baixo clero da população Deodorense.
Minha gente, essa desculpa é esfarrapada. No mínimo não conseguiram fechar o contrato com Moraes Moreira e coloquem uma coisa na cabeça, mesmo que tivessem fechado contrato, pra desistir se paga geralmente a METADE DO VALOR. É assim na maioria dos contratos. E vcs músicos deodorenses fiquem “pianinhos”, pq valorização mesmo é se não viesse nem Pato, nem Ganso, nem Galinha e muito menos Patusco, ou seja, o ideal era que as orquestras da cidade fizessem o encerramento.
VCS MUSICOS VAO FALAR SOBRE SEUS DIREITO VEI !! A PREFEITURA SO Q ENROLAR MAIS AINDA!!
ERA BOM Q TODOS N PAGAR NADA DE IMPOSTO E NADA DE Q VENHA SER COBRADO DA PREFEITURA
E OUTRA MUSICOS ENTREM EM MORAL NA PREFEITURA E GRITE MESMO LA! MAIS UMA COISA SERIA BOM VCS N APRESENTAR NENHUM EVENTO Q SEJA PELA PREFEITURA ESSE ANO P ELES SOMOS NADA . AGORA P GASTA DINHEIRO ELES FAZEM P BESTEIRAS
E não vai vir um banda de fora do mesmo jeito? Sei não, essa história ta mal contada!
Agora ao invés de trazer um grande e VERDADEIRO ícone da música um grande cantor, compositor e músico brasileiro. Ai cancela pra trazer um “Rala a txeca no chão”. Ah e os músicos deveriam era mais prestigiar o Moraes Moreira e agradecer a Prefeitura por trazê-lo para nossa terra.
no ano passado a prefeitura pago 110 mil? e acham é pouco? onde é que pagam mais?
esses musicos choram de barriga cheia. é abisurdo pagar 1.500 por cada bloco e ainda querem mais fora o que recebem todo meis. eu tambem quero ser musico.
Com certeza vc, deve ser uma das criaturas que não sabem o que é cultura, deve ser do tipo “fez barulho eu danço”, tão logo, não merece uma resposta a altura.. só esse pequeno lembrete. Vá estudar.
E quanto será o cachê de Morais Moreira para tocar no máximo duas horas? Quando se paga 1.500 por cada bloco, esse dinheiro não só de um músico e sim de vários!!! Pelo menos Morais Moreira é sim um verdadeiro músico, compositor e essa merda que vem agora que gente como vc dar valor, só basta ser de outro lugar p vcs prestigiarem. Se eu ainda fizesse parte de alguma orquestra de carnaval, com certeza não tocaria esse ano aqui em Marechal…
TROCOU SEIS POR MEIA DÚZIA. OU NÃO? OU ESSA BANDA É DEODORENSE? OU ALAGOANA? OU, OU, OU…
No mínimo patética a explicação do Sr. Prefeito ao falar ““Para não haver descontentamentos vamos conversar novamente com as orquestras deodorenses e ver porque estão descontentes”, conclui o Prefeito.” hora hora senhor prefeito, o Sr. quer ” VER PORQUE ESNTÃO DESCONTENTES”: por acaso não se vê o os MUITOS motivos de estarmos inconformados? fácil saber, se coloque no lugar de cada músico desta cidade, que coloca o caderninho em baixo do braço, e frequenta os ensaios todos os dias, não só por dom, más sim por tbm gostar do que faz, e RESPEITAR nossos mestres da música, o Sr. sabe o que é isso? acho que não, queremos preços dígnos sim, pois merecemos. Esse é apenas um resumo de nossa revolta, pois se for pra falar tudo não caberá aqui. NOSSA CIDADE FOI ENTREGUE EM SUAS MÃOS, HONRE SEUS COMPROMISSOS, incluindo limpeza urbana, segurança pública, educação e SAÚDE. É UMA VERGONHA.
ENTAO CAROS MUSICOS POR FAVOR NAO VAO TOCAR EM NENHUM EVENTO SENDO DA PREFEITURA OU MELHOR DA CIDADE!!!
Qual a diferença de ambos citados acima (MORAES MOREIRA E PATUSCO), pois os mesmos não pertencem a nossa cidade, todavia creio eu que o motivo de tal cancelamento não foi a indignação dos músicos DEODORENSES.