A associação dos taxistas de Marechal Deodoro esteve reunida com o Prefeito Cristiano Matheus. Na pauta do encontro, melhor infraestrutura para a classe e o combate aos piratas.
“Este problema dos piratas é bastante complicado e precisamos do apoio da prefeitura para resolver.”, disse Raimundo Nonato, que teve seus argumentos reforçados por demais membros da diretoria que também se fizeram presentes à reunião.
O prefeito Cristiano Matheus imediatamente fez contato com o Bptran e ficou acertado que nos próximos dias a Polícia Militar e a Guarda Municipa, sob orientação da SMTT, iniciarão um trabalho intenso de fiscalização para coibir o transporte clandestino. “E não será apenas uma ou duas vezes perdida. Será sempre, pelo menos três vezes por semana em dias e horários alternados”, revelou Cristiano.
www.marechaldeodoro.al.gov.br
ANA E PIRATA DI CARIBE,CONCORDO COM VCS,ESSES QUE FORAM FALAR COM O PREFEITO PARA PREJUDICAR OS PIRATAS SAO PESSOAS POBRE DE ESPIRITO PESSOA QUE NAO PENSA NO PROXIMO.ELES DEVERIAM SE REUNIR E TIRAR OS INRESSPONSAVEL QUE RODAM NOS TAXIS CREDENCIADO E NAO PERSEGUIR O PAI DE FAMILIA TUDO ISSO É PURO EGOISMO.ANDO NOS CARROS PIRATAS E VOU CONTINUAR ANDANDO .HJ ELES PROCURARAM O PREFEITO PARA PERSEGUIR OS PIRATAS É POR QUE ELES ESQUECERAM QUEM ERA ELES E COMO COMECARAM A RODAR TODOS ESQUECEM ISSO.
É fácil os taxistas estarem cobrando regularização, mas quem é que cobra aos taxistas, quem trabalha diariamente no francês sabem como são boa parte dos motoristas desses taxistas, por que a maioria dos donos de táxi não trabalham, mas botam garotos irresponsáveis, ignorantes e imprudentes, arriscando a vida dos passageiros diariamente. Sem falar que quem sai do francês a partir das 18:00 principalmente aos sábados e domingos, mal encontra um táxi credenciado rodando, mas os “PIRATAS” estão lá fazendo o trabalho de vocês, então deixem de demagogia, quer dinheiro ? Vão trabalhar… Prefeitura, SMTT e Policia deveriam fiscalizar esses “taxistas”.
Todos aí eram piratas. Viviam na ilegalidade e agora que conseguiram uma linha estão querendo cuspir no prato em que comeram. Bando de hipócritas. Judas traidores.
Tbm gostaria de desafiar o site Marechal Noticias para acompanha esta fiscalização.Pelo que sei tem muito gente da alta sociedade Deodorense fazendo este tipo de transporte irregular. Vai ou não André
GENTE TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PRA SE RESOLVER FICAM SE PREOCUPANDO COM OS PIRATAS.MEU PONTO DE VISTA É ERRADO SIM MAS É UMA FORMA QUE OS PIRATAS TEM DE SOBREVIVENCIA É MELHOR DO QUE ELES FAZEREM COISAS ERRADAS.DEUS DEIXOU MARECHAL PRA TODOS E TODOS SAO FILHO DE DEUS,INFELIZMENTE AINDA TEM GENTE EGOISTA QUE SO QUER PRA SI.AMIGOS TAXISTAS SE CONFORME COM O QUE DEUS TE DEU,SE VCS HJ FAZEM ISSO POR QUE VCS NAO ESTAO NO LUGAR DOS PIRATAS ENTAO NAO CONDENE QUEM QUER TRABALHAR PRA SUSTENTAR A FAMILIA.EU DOU O MAIOR APOIO AOS PIRATAS E PECO A DEUS POR TODOS PARA QUE O SENHOR JESUS LIVRE ELES DE TODO MAL E ARMADILHA DO INIMIGO
Se conseguir coibir essa pratica ilegal será um grande triunfo.
Pois vejo os taxista pagando seus impostos e não pode trabalhar pois tem muitos piratas.Ate gente bastante conhecida que deveria da exemplo estão sendo ridiculos ao extremos dando mau exemplo.
Quem é sabe?
Perdem mercado por gosto!!! Pois, se acordassem às quatro da manhã para trabalhar seria bom (há exceções, mas, raramente). Não vou aguardar um regular passar porque regular é carro com quatro rodas, freio, volante e uma pessoa com disposição para trabalhar logo cedo! A diferença é uma linha. Como a maioria não possui dinheiro para comprá-la e não ganham…paciência! É esse tipo de atitude que engrandece de uma certa forma quem é credenciado. Realmente, temos coisas mais importantes a discutir e já que e questão é a segurança dos moradores, pautemos então como está sendo o transporte escolar para as faculdades em Maceió!