Após a divulgação ao público da desistência de concorrer ao cargo eletivo para prefeito da cidade de Marechal Deodoro em 2016, por parte do empresário Walter Avelino com o apoio de sua irmã, professora Iolanda, vice-prefeita do município, o atual gestor Cristiano Matheus emitiu nota a imprensa.
Confira na íntegra a divulgação feita nesta manhã de quarta-feira (20):
Comunico que durante conversa ontem a noite, o amigo Walter Avelino me informou de sua desistência à pré-candidatura à prefeitura de nossa cidade. Ele argumentou que, embora tenha sido atendido em seus pedidos para ter condições de sair em campo em busca de viabilizar seu nome, avaliou que outros pré-candidatos estão em situação mais adiantada. Ainda por escolha de Walter Avelino, e com meu endosso, ele permanecerá como articulador político de nosso governo. Um cargo de nível de secretaria de vital importância para que Marechal continue crescendo. Também participou da reunião, minha vice-prefeita, Iolanda Alcântara, continuará à frente da Secretaria de Assistência Social, o que tem feito com muita competência com sua equipe. Fico feliz em ter ambos conosco desde o início deste projeto que tem levado nossa cidade rumo ao crescimento, que é seu lugar.
Cristiano Matheus Souza e Silva – Prefeito
eu só veijó um prejudicado nessa estoria a população
As vesperas de um ano eleitoral, o atual prefeito perdem o nome mais forte de sua chapa, devemos entender que essa atitude fortalece a oposiçao? S0 o tempo nos dirà alguma coisa.
A história nos relata que o Presidente Marechal Deodoro da Fonseca foi eleito pelo Congresso Nacional com menos votos do que o Vice- Presidente, Marechal Floriano Peixoto.Será que os outros Pré-candidatos são lideres fortes ou fracos. Se for fraco os eleitorados não gosta. Sabemos que Política é jogo bruto. Por isso que a candidatura nunca é fruto de uma única aspiração. Ela é o ponto de encontro de vários desejos.Vamos aguardar o desenrolar do processo política, assim sendo esperamos coerências de ambas as partes.