Secom/PMMD
As fortes chuvas que atingiram o município de Marechal Deodoro nos últimos dias, com volumes superiores às médias previstas para esta época do mês, causaram diversos alagamentos e enxurradas em vários pontos do município, deixando mais de 200 famílias desabrigadas.
De acordo com o relatório da Defesa Civil Municipal, foram registrados deslizamento de barreira; alagamento no Beco da Anastácia, com 111 famílias desabrigadas, levadas para abrigos no Pátio da Feira; alagamento nos povoados Riacho Velho, e Sítio Auxiliadora; alagamento na Rua da Palha, com desabamento de uma residência e 140 pessoas atingidas. Estas devem ser levadas para um ginásio na Massagueira.
Além disso, foram registrados alagamentos na Rua da Siriba, na Barra Nova; nos Povoados Carrasco, Pedras e Malhadas; e parte de barracas destruídas pela maré na Praia do Francês.
Desde o início da semana, as equipes da Prefeitura e Defesa Civil municipal estão trabalhando para retirar as famílias das áreas de risco.
Prefeito entregue as casa às famílias desabrigadas
No bairro vermelho a casa da minha irmã está em perigo como é que o prefeito faz o sorteio das casa e não entrega e as famílias estão passando essa situação isso é um absurdo