Reunião aconteceu na sede dos taxistas, na manhã deste sábado, dia 30
Da Redação
Para buscar ouvir os problemas de cada comunidade deodorense, o prefeito Cláudio Filho Cacau, acompanhado de secretários de governo e assessores, esteve reunido na manhã deste sábado (30), com moradores que residem na Rua da Araxá, que fica no povoado Porto Grande.
Em pauta a solicitação para que seja buscada uma solução conjunta para melhorar as condições de acessibilidade ao longo de cerca de 1.200 metros de via pública. A Rua da Araxá é uma das que mas vem sendo castigada com as chuvas, deixando em muitos momentos a população ilhada.
O projeto, de acordo com o prefeito, poderá ser desenvolvido em parceria com o empresário português Manoel, proprietário de um condomínio na referida localidade.
Inicialmente Cacau se comprometeu em realizar um serviço paliativo, com a terraplanagem da rua, além da manutenção dos postes que estão sem iluminação pública. Em uma segunda etapa, serão feitas obras de drenagem das águas pluviais para, por fim, realizar a tão sonhada pavimentação que ocorrerá em etapas.
Na ocasião a liderança comunitária “Preto Taxista”, entregou um abaixo assinado solicitando formalmente a realização dos serviços.
O prefeito lembrou ainda das dificuldades financeiras do município, com as sucessivas quedas na arrecadação, realidade que já levou outras prefeituras alagoanas a demitirem funcionários.
Também participaram da reunião os secretários Lininho Novais (Comunicação) e Luciano Vasconcelos (Gabinete), o empresário Victor Kummer e o vereador Nelson Ned.
Fotos: Simone Silva
0 Comentários