Na reta final do prazo para filiação partidária, que se encerra neste sábado, dia 04, a política deodorense teve uma reviravolta na tarde desta sexta-feira (03), com a filiação do prefeito Cacau ao MDB, do governador de Alagoas Renan Filho.
A informação é do radialista Olímpio Galvão ‘Popa’, que publicou a notícia em seu blog do site Real Deodorense.
A filiação chega para a surpresa de muitos e que demonstra, como o próprio comunicador havia dito, que não existem divergências entre os dois gestores.
Cláudio Filho Cacau foi eleito prefeito de Marechal Deodoro em 2016 pelo PSD, e agora segue como candidato a reeleição pelo partido que tem ainda em suas fileiras o ex-prefeito do município, Cristiano Matheus.
O cidadão Diogenes escreveu que a “iniciativa do jovem prefeito é louvável”. O que não é louvável, cidadão, são as velhas práticas desse “jovem prefeito”, cujos vícios da velha política está em seu modo de agir, pois continua pensando que está lhe dando com bichos no curral. Não acho que ele “será eleito por unanimidade”, acredito que se o povo tiver juízo, nem será reeleito, pois o povo começou a reagir, vimos isso a partir de 2018. Já dizia Nelson Rodrigues: Toda unanimidade é burra.
Tudo isso é jogo de interesse e que não é a melhora do municipio e muito menos em atender os anseios da população, Marechal Deodoro a cada dia se aprofunda mais no subdesenvolvimento e na pratica da corrupção.
Perdeu meu voto! Entrar no MDB é se auto declarar corrupto e interesseiro.
Vergonha interna.
É louvável a iniciativa do jovem Prefeito Cacau, em trocar as siglas partidária. Não tenho dúvida de que será eleito por unanimidade de deus eleitores. Deus acima de todos
.