Os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marechal Deodoro (SAAE), poderão entrar em greve ainda está semana, a depender da reunião com o Sindicato dos Urbanitários que acontecerá nesta sexta-feira, 01 de julho de 2016.
A reivindicação dos funcionários é a recusa por parte do órgão, de conceder o aumento já firmado em acordo coletivo, bem como a falta de alguns materiais básicos de uso da empresa.
Segundo informações, após a reunião entre sindicato e diretoria caso não haja acordo entre as partes até no máximo quarta-feira (06), a greve deve ter inicio.
Real Deodorense
a população de marechal têm que ter muito cuidado pois o principal objetivo do gestor atual do saae (Dr. Alfredo) é colaborar com a privatização do saae, para que isso ocorra ele têm que alegar que a empresa estar falida, coisa que todos de marechal sabe que o saae é uma empresa que não precisa e nunca precisou de recursos da prefeitura ou seja têm o poder e recursos de se manter por conta própria em outras palavras é uma mina, lembrando quem comprar o saae é quem vae ser o dono de marechal deodoro, como a direção alega que não tem dinheiro se o diretor ja contratou familiares para trabalhar no saae.