Mesmo com o crescente numero de casos de COVID-19 na cidade de Marechal Deodoro, a população deodorense parece subestimar a capacidade mortal deste vírus.
Diariamente as lotéricas e os bancos passam a maior parte do dia com filas enormes e algumas pessoas teimam em não ao menos colocar os equipamentos mínimos de segurança como as mascaras, ou algumas quando usam deixam abaixo do nariz, fazendo com que o vírus possa penetrar pelas vias nasais.
Marechal Deodoro, já a segunda cidade em numero de casos confirmados da doença, até a tarde desta sexta-feira já eram contabilizados 33 casos, o que nos faz a segunda cidade no estado em números de contaminados, perdendo apenas para capital Maceió.
Se a população não se conscientizar do perigo, haverá uma devastação nas famílias, que poderão perder os seus chefes de sustento e depois a quem culpar? O Governo? Ou a nós mesmos que enquanto a tragédia não chega em nossa porta, fazemos de conta que isso não nos atingirá, e será que as dores dos outros que tiveram perdas não nos atinge? será que somos tão insensatos a ponto de não perceber que estamos em outros tempos? Tempo de escuridão!
Isso vai passar, mais enquanto não passa, pelo AMOR de Deus tenham consciência de não propagar o vírus mortal deste século.
0 Comentários